(55) 9.8127.7322
contato@arcoirisescola.com.br

Bem-Vindo à Escola Arco Íris

Dos primeiros passos ás grandes conquistas

Faça parte desta Grande Família

Vamos juntos construir o futuro de nossas crianças

A Escola arco-íris é uma instituição tradicional, com 32 anos de atividades educacionais, aliando o melhor em educação com um ambiente amplo, aconchegante e familiar.

Aprovada por

Conheça nossas turmas

Séries

O Berçário é um espaço coletivo de cuidados, convívio, brincadeiras e aprendizagem. Aproveitamos a curiosidade e interesse típicos dessa faixa etária e propiciamos diversas vivências para a criança se desenvolver.

0 - 12 meses

Desde sempre o cuidado está aliado às atividades de estímulo, ao desenvolvimento da independência e com o crescimento da criança o trabalho pedagógico e educacional são intensificados.

1 - 2 anos

Na faixa etária de  dois a Três anos, o atendimento das necessidades básicas é essencial para o desenvolvimento físico e mental das crianças e, por isso, tem um contexto muito importante em nosso trabalho.

2 - 4 anos

img_gallery_Home01-TY46PHQ.jpg

Educar – significa proporcionar situações de cuidados, brincadeiras e aprendizagens orientadas de maneira integrada, que contribuem para o desenvolvimento das capacidades infantis.

4 - 6 anos

Recursos & Benefícios

O Que Oferecemos

Turno
Integral

Professores Qualificados

Playgrounds

Sala de Atividades

Aulas de Conhecimento

Oficinas Extra Classe

Temos mais de 31 anos de experiência

Brincadeira de Criança

Atividades Infantis

A infância é para ser vivida, desta forma investimos em ambientes divertidos e espaços de recreação amplos e seguros, para proporcionar muita diversão aos nossos alunos.

Contamos com espaço coberto de mais de 170 m² com variados brinquedos para que dias de chuva também sejam muito felizes.

Nos acompanhe no Instagram
Fotos da Escola